CNC Marilândia.

Olá amigos do MTB, a Copa Norte Capixaba 2019 segue em andamento, após a 1ª Etapa em Guriri e a 2ª em Aracruz, a Copa registra 380 atletas nas disputas pelo ranking, a 3ª Etapa acontece em Marilândia no dia 21/07, e acreditamos que este é um bom momento para os atletas do percurso Pró, se desafiarem junto ao CNC em uma etapa dura como nunca foi a CNC antes, algo em torno de 61 km e 2.200 M de altimetria para a Pró.
 
A Sport será bem mais amena, mas também superando os padrões das etapas da CNC, seguindo uma limitação maxima de 42 Km e 800m de altimetria.
Conclusão, vai valer a pena estar em Marilândia dia 21/07, e se embrenhar junto a um pelote, nas serras da região.
 
Este ano está com 4 etapas e um descarte na somatória dos pontos, resumindo, a CNC contabizará para o resultado final do ranking 2019 os três melhores resultados de cada atleta entre as quatro etapas deste ano.
 
Esta regra abre um horizonte de possibilidades quanto a disputa, e talvez possibilite ao atleta que por algum motivo não somou ou não somará pontos em alguma das etapa, a possibilidade de seguir na disputa na somatória dos pontos pelo ranking.